Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Catarinense que já foi Secretário de Estado da Fazenda lança livro em Joinville na próxima segunda-feira (2)

Foto: Alana Shoelk

Por: Lucas Koehler

28/11/2019 - 09:11

Na próxima segunda-feira (2), Cleverson Siewert, o catarinense que se tornou o mais jovem Secretário de Estado da Fazenda do país, lança o livro “Cenários e Perspectivas”, em Joinville.

A obra concentra uma série de artigos publicados ao longo de seus 15 anos de trabalho no Governo de Santa Catarina.

Publicado pela Editora Comunicaz e com prefácio do presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, a obra reúne em cinco capítulos a visão do autor sobre temas que fizeram parte da sua rotina, com reflexões a respeito do cenário econômico no Brasil e da região catarinense.

“A melhor forma de manter um legado seja compartilhar o conhecimento adquirido e as lições aprendidas na prática. Lanço esse livro para deixar um registro do momento histórico que vivi no Governo”, explica.

O livro será comercializado durante a atividade de lançamento e todo o valor arrecadado será revertido para a Associação de Amigos da Família Abigail (AAFA), em Joinville.

O evento será realizado no Ágora Tech Park, a partir das 19h.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Koehler

Repórter em Joinville (SC).