Catarinense passa na fase das batalhas no The Voice Kids e agora vai para a apresentação solo

Foto: Reprodução Globo

Por: Elissandro Sutil

09/03/2020 - 10:03 - Atualizada em: 09/03/2020 - 11:39

Neste domingo (8) aconteceu o segundo dia das batalhas em trio do The Voice Kids. Dois catarinenses se apresentaram, mas apenas uma das crianças foi classificada para a próxima fase.

Para quem não acompanha o programa, na fase das batalhas, os cantores se apresentam em trio e o técnico precisa escolher apenas um para seguir na competição.

Pablo Paludo, natural de Guatambu, no oeste do estado, estava no primeiro grupo a se apresentar e infelizmente, não foi o escolhido para continuar no programa. Ele, o carioca Gusttavo Salles e o capixaba (aquele que nasce no Espírito Santo) Welcson Viegas, cantaram a música “A Hora é Agora”. O escolhido para seguir para a próxima fase, foi Gusttavo.

Mas, como nem tudo é tristeza, Santa Catarina teve uma classificada para a fase das apresentações individuais, na qual o público também participa da votação.

Maria Eduarda Ribeiro, da cidade de Fraiburgo, se apresentou ao lado de Ana Clara Martins, de São Paulo (SP), e Giovanna Diniz, de Ituiutaba (MG). Elas cantaram a música “Samba de Verão”, de Marcos Vale. A menina recebeu muitos elogios da técnica Claudia Leitte.

No próximo domingo (15), acontece o último dia das batalhas da edição 2020.

Fonte: G1

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul