Conquista, emoção e reconhecimento nacional. O cantor e compositor blumenauense John Mueller é um dos 15 artistas brasileiros selecionados ao Prêmio Grão de Música 2019, que tem como objetivo valorizar e promover a música popular brasileira de todas as regiões do país.

Os ganhadores receberão um troféu criado pelo artista visual Elifas Andreato, em uma cerimônia aberta ao público, no dia 19 de outubro, no Centro Cultural Olido, em São Paulo (SP). Eles também participarão da coletânea Grão de Música, álbum digital que será disponibilizado para o público por meio do site.

Foto Samuel de Oliveira

John Mueller é o único catarinense a participar da coletânea Grão de Música 2019, com a canção Maré Rasa (Canção de Partida).

O cantor, referência em música popular brasileira em Santa Catarina, em 2018 foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Autor" e "Cantor", e, em 2019, na categoria “Autor”. No ano passado, fez turnê pela Argentina e foi vencedor da categoria Melhor Cantor, no Prêmio da Música Catarinense 2018.

Quer receber as notícias no WhatsApp?