A Arena Petry, em São José, passa a oferecer um formato inovador de eventos, unindo cerimônias a grandes shows. E a primeira iniciativa do gênero será neste sábado (23), durante o espetáculo da consagrada dupla Zezé de Camargo & Luciano. Neste dia, o casal Janaína e Émerson Machado irá celebrar a união em um mini-wedding para 25 convidados.

“Sonho de Amor”, música que embalou o namoro do casal, foi o nome escolhido para batizar o evento do próximo sábado. Janaína e Émerson estão juntos há 18 anos, casados no civil desde 2005 e da união nasceram os dois filhos, João Vítor e Pedro Miguel, de 11 e três anos, respectivamente.

Os noivos Janaína e Émerson Machado | Foto Divulgação

“Para mim é, realmente, a realização de um sonho que parecia impossível: depois de quase 20 anos, poder celebrar nossa união compartilhando a alegria com nossos convidados durante o show de artistas que foram – e são – importantes em toda nossa trajetória”, diz, emocionada. Janaína é “fã de carteirinha” da dupla, tendo, inclusive, fotos no camarim com os músicos feitas em outros shows.

O cerimonial terá início às 20h30, com a celebração e recepção para os convidados em área exclusiva até à meia-noite, quando começa o show de Zezé de Camargo & Luciano. Conforme o set list divulgado pela produção da dupla, a música “Sonho de Amor” é a que encerra a apresentação da turnê “Romântico Demais”, o que, claro, deve emocionar a todos.

Aly Garcia (produtora), Pryscilla Souza (assistente comercial da Arena), Janaína Machado (noiva), Tânia Petry (gerente comercial da Arena) e Patrícia Aguiar (cerimonialista) | Foto Divulgação

“Com isso, inauguramos um novo projeto, o de realizar eventos de todos os tipos - corporativos, festas de 15 anos, formaturas, celebração de bodas – e de todos os portes durante os grandes shows que temos na nossa agenda”, explica Tânia Petry, gerente Comercial da casa.

Esse primeiro evento está sendo realizado em parceria com a Aly Garcia Eventos e com a cerimonialista Patrícia Aguiar, mas o formato é aberto a parcerias com diferentes produtores e cerimonialistas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?