Casal recria o submarino dos Beatles e você pode dormir dentro dele

Foto Rolling Stone Brasil

Por: Elissandro Sutil

01/04/2019 - 10:04 - Atualizada em: 01/04/2019 - 10:34

Já pensou em se hospedar no Submarino Amarelo dos Beatles? Você não leu errado: na Nova Zelândia isso é possível. Um casal oferece a seus clientes do Airbnb uma experiência única: por R$ 500 por noite, você pode dormir em uma réplica do amarelinho.

O local foi inteiro feito à mão, e conta com camas para quatro pessoas, água encanada, eletricidade, cozinha funcional e sistema de som com, claro, músicas dos Beatles.

A ideia maluca — mas que deu muito certo — nasceu após Keith e Jen Lovelock comprarem um silo por cerca de R$ 3,80. Por causa de seu formato, resolveram construir um submarino. Levaram o objeto para os limites de sua propriedade, em meio a um bosque, e o pintaram de amarelo.

Depois, o operador de rádio aproveitou diversos materiais que estavam estocados em sua garagem para recriar os aspectos próprios do Submarino. Antenas parabólicas foram fixadas nas laterais, uma banheira serviu de torre e um ventilador virou a hélice propulsora.

A decoração interna foi feita com painéis solares, antenas de satélites e piso como os usados em aviões. O objetivo era misturar um visual Beatles, mas sem descartar a vibe submarina da Segunda Guerra e da Guerra Fria e ainda conseguir um estilo Steampunk.

O casal comentou que diversos tipos de pessoas são atraídas. Alguns vão pelos Beatles, e outros são aficionados por guerra ou querem se sentir na Era Vitoriana.

E ai, quem mais gostaria de passar uma noite no submarino?

Fonte: Itapema 102.3

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!