FOTOS: casal de Pomerode faz ensaio em ônibus de viagem!

Por: Elissandro Sutil

20/02/2018 - 15:02 - Atualizada em: 20/02/2018 - 15:32

Aqui vai uma bela história para que acredita no destino. Navegando pelas páginas de notícia da região, a gente se deparou com essa matéria aqui, do Jornal de Pomerode. Se liga só, a Gabriela Natalie da Silva Pinto, de 22 anos, e Rodrigo Hornburg, 24, se conheceram em um ônibus. E ele se tornou tão simbólico para os dois, que escolheram fazer a sessão de fotos pré-casamento com o ônibus.

Foto: Marcos Ricardo Fotografias

A matéria conta que eles conheceram há quatro anos e seis meses, nesse ônibus aí, que estava indo para Blumenau. Ela estava indo para o cursinho e “por obra do destino”, perdeu o ônibus que geralmente pegava, e foi obrigada a pegar o próximo. E quem era o cobrador? Rodrigo.

Foto: Marcos Ricardo Fotografias

A estagiária de enfermagem conta que foi amor à primeira vista. Inclusive, a Gabi fazia de tudo para ver o amado mais vezes. Até admitiu que tentava sempre voltar para casa no ônibus que Rodrigo estava trabalhando.

Foto: Marcos Ricardo Fotografias

Depois de meses, veio o namoro e uns aninhos depois, os preparativos para o casamento. E antes desta data tão especial, o casal fez um ensaio de pré-wedding, com o fotógrafo Marcos Ricardo, que sugeriu usar o ônibus da Volkmann como parte do cenário para o ensaio.

E convenhamos, ficou muito bacana e interessante o resultado, não é?

Fonte: Jornal de Pomerode