Casa de artesãos de Jaraguá do Sul será reaberta!

Por: Elissandro Sutil

06/02/2017 - 12:02 - Atualizada em: 06/02/2018 - 14:38

Já parou para pensar no valor sentimental daquilo que é ‘feito a mão’, com tanto carinho e dedicação? Os artesãos aqui de Jaraguá capricham demais e produzem coisas muito lindas para decorar nosso dia a dia. E olha, tem artesão que ama tanto o que faz, que surgiu um espaço especial pra todo mundo se sentir em casa.

Neste sábado, dia 10 de fevereiro, o Casarão Costura Criativa vai reabrir as portas para receber a visita de todos os apaixonados por artesanato. Neste dia, além de adquirir produtos feitos por artesãos daqui, os visitantes vão poder se sentir à vontade, com direito a um saboroso café, sorteios de brindes e um workshop gratuito.

E quem quiser fazer uma visitinha só para olhar as opções à venda, também pode. Vai que você acha aquela peça que você tava precisando! 😉

O Casarão abre todas as sextas das 14h às 19h, e sábados das 10h às 17h. E lá você vai encontrar peças decorativas, opções de souvenirs e presentinhos, bijuterias e até utensílios domésticos

O espaço existe desde o ano passado e reabre as portas para os amantes de artesanatos. Ele fica na Rua Albino Zanghelini, 168, no bairro Nereu Ramos. Você pode entrar em contato com o pessoal da casa através do Facebook e também pelo telefone (47) 9 9124-9939.