A Casa 97 será o ponto de encontro dos fãs da banda paulista Terno Rei nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro. O quarteto, que aposta em um estilo próprio conjugando sonoridades que passeiam pelo rock alternativo e a música brasileira, promete tornar a noite inesquecível.

Criada em meados de 2010, a Terno Rei é formada pelos músicos Bruno Rodrigues e Gregui Vinha na guitarra, Luis Cardoso (bateria) e Ale (voz e baixo). Em suas letras, temas conflituosos que permeiam o cotidiano contempôraneo acompanhadas por arranjos autênticos e detalhistas.

A abertura da noite ficará por conta da banda joinvilense Bomfim, com Marcelo Silva (ex-vocalista da banda Ursulla) nos vocais e guitarra, Gabriela de Liz no baixo e vocais e Guilherme Garbin (ex-Superbrava) na bateria. O trio une referências de música experimental com a melancolia e sutileza do dream pop.

Bomfim em Joinville|Foto/Divulgação

O evento é uma promoção da SouNina Produções em parceria com a Casa 97. Os ingressos já estão à venda a R$ 15 no Meteóra Shawarma, na Casa 97 ou na plataforma online Sympla/Terno Rei + Bomfim em Joinville. Na sexta-feira, dia 8, a Casa 97 abrirá às 19 horas e as apresentações começam às 21h30.

SERVIÇO

O quê? Terno Rei + Bomfim em Joinville

Quando? Sexta-feira, 8 de dezembro. Abertura da Casa às 19 horas. Apresentações a partir das 21h30

Onde? Casa 97, rua Arco-íris, 97, bairro Iririú

Quanto? R$ 15

Ingressos à venda no Meteóra Shawarma (rua Blumenau, 3.080, bairro Santo Antônio), Casa 97 ou www.sympla.com.br/terno-rei--bonfim-em-joinville__214722

*Via Assessoria de Imprensa Casa 97