A Posh leva o título de casa noturna mais exclusiva e cobiçada da América Latina, mas também é conhecida por proporcionar momentos únicos de entretenimento e muita diversão, principalmente durante o Carnaval, o feriado mais animado do ano.

Localizada em Jurerê Internacional, um dos destinos mais buscados nesta época, a Posh prepara uma programação especial para receber o público que chega de todos os cantos do Brasil e do mundo. Entre as atrações, estão artistas que apresentam um som de qualidade, sem deixar de lado aquela vibe pra cima, obrigatória para as festas de Carnaval.

Sexta-feira (01)

A agenda do feriadão tem início na sexta-feira, 01 de março, com a tradicional Umbrella Party, que este ano será assinada pela marca de cerveja premium Stella Artois.

O ponto alto da festa acontece quando o teto da casa se abre para o céu de Jurerê e os fogos de artifício iluminam a noite. Neste momento, o icônico guarda-chuva da Posh surge na pista, criando uma atmosfera única e catártica.

A cabine é conduzida pelos sócios e co-curadores artísticos da Posh, Edo Krause e Pedro Freitas, que sabem como ninguém o gosto dos frequentadores do club.

Sábado (02)

No sábado, 02 de março, a Posh recebe a festa Cathylicious, comandada pela produtora Cathy Guetta. A artista radicada em Paris ganhou notoriedade ao assinar a série de coletâneas Fuck Me I’m Famous, ao lado do ex-marido David Guetta. Atualmente, Cathy mantém residência no club Lio, em Ibiza, durante o verão europeu, e entra em turnê no restante do ano, passando por destinos como Dubai e Marbella.

Esta será sua segunda passagem pela Posh, após o sucesso da apresentação na temporada passada. A produtora viaja com sua trupe formada por DJs e bailarinos, trazendo na bagagem o melhor do hip-hop e R&B contemporâneo. Na mesma noite, se apresenta o DJ e modelo brasileiro radicado em Shangai, Erico Bohrz.

Posh recebe a festa Cathylicious, comandada pela produtora Cathy Guetta | Foto Divulgação

Domingo (03)

No domingo, 03 de março, acontece mais uma festa clássica nos carnavais da Posh, o famoso Baile de Máscaras. Além do clima de mistério e sedução das famosas Bals Masqués, a noite conta com apresentação do top DJ francês Jack-E, que é residente do Les Caves Du Roy, o club mais badalado de St-Tropez, e também já é considerado prata da casa na Posh, com presença em todas as temporadas da casa. A dupla Edo Krause e Pedro Freitas também retorna à cabine.

Segunda-feira (04)

Fechando a programação de Carnaval, a Posh promove uma noite assinada pelo club Volar, hotspot da cena noturna de Hong Kong. O público poderá conferir a inusitada apresentação do GoldFish, duo eletrônico de Cape Town, na África do Sul, que cria dance music com o uso de sax, flauta, teclado e contrabaixo tocados ao vivo, mesclados aos sintetizadores.

A criatividade dos artistas gerou convites para apresentações em grandes festivais, como o Ultra, em Miami, Electric Daisy, em Las Vegas, e Glastonbury, no Reino Unido, além de uma residência na Pacha Ibiza. Durante a festa, também se apresenta o DJ francês Mitch LJ, que ficou conhecido por sua residência no beach club Nikki Beach, em St-Tropez, e ganhou os holofotes ao tocar em uma festa privada de Madonna, após um show da cantora em Londres. Completam o line-up da festa os DJs Michael Prado, brasileiro radicado em Milão, e Flow, de Curitiba.

Ingressos

Ingressos antecipados para as próximas datas da Posh estão disponíveis pelo sitewww.blueticket.com.br. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail reservasposh@musicpark.com.br.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?