Neste ano o tradicional Bailinho Kids de Carnaval do Multi Open Shopping terá animação da Banda Ney Platt e de uma trupe circense. A festa gratuita, que começa a partir das 15h, da terça-feira (13) será no estacionamento dos fundos do empreendimento que fica no Rio Tavares, em Florianópolis.

Com 46 anos de carreira e desde 1980 participando de bandas carnavalescas, Ney Platt, que é cantor, saxofonista e flautista, junto da sua banda, vai apresentar marchinhas clássicas, sambas e sucessos de Carnaval para animar o evento que é tradição na região Sul da Ilha de Santa Catarina.

Durante o evento, a trupe circense, que terá perna de pau e bambolista com figurino carnavalesco, vai oferecer atividades gratuitas como pinturas faciais artísticas com muito glitter e magia, recreação e brincadeiras.

O Multi Open Shopping, que é pioneiro na região e completa seis anos em março deste ano, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Sul da Ilha de Santa Catarina.

Agenda de Carnaval

O cantor Tiago Rodrigues abre a programação de Carnaval. Na sexta (9), ele faz um show gratuito de voz e violão no palco da Praça Multi . No repertório estão Brasilidades, Reggae e MPB. A apresentação inicia às 18h.

Ainda na sexta, a partir das 18h30, tem Oficina de Confetes. Na atividade gratuita e coordenada pela recreadora Tia Audrian, a criançada vai preparar confetes ecológicos. A ação será no Espaço Kids.

As atrações seguem no sábado (10). Às 15h tem Oficina de Máscaras Carnavalescas com a equipe da Pense Arte no Boulevard. Penas, plumas, paetês, purpurina e muitos materiais poderão ser escolhidos para a produção de uma máscara estilo veneziana. A atividade é paga e as inscrições podem ser feitas no link que está na bio do @multiopenshopping.

A música do sábado de Carnaval fica por conta do músico Jader Schulmann. A partir das 18h ele sobe ao palco da Praça Multi e apresenta sucessos da MPB. A recreação infantil gratuita com a equipe Fuzarka começa às 18h30 no Espaço Kids.

Já na segunda (12), a partir das 19h, o cantor Danilo de Olinda faz uma apresentação de voz e violão. Sucessos da MPB e Samba estão no repertório do músico. Neste dia, véspera de feriado, também haverá recreação infantil, a partir das 18h30.