Carioca do “Pânico” se apresenta em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (10)

Por: Elissandro Sutil

07/11/2017 - 14:11 - Atualizada em: 07/11/2017 - 14:16

Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, tem uma trajetória consolidada. Reconhecido como uma das maiores atrações do Programa Pânico, no rádio e também na TV, e considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, completa, em 2017, 20 anos de carreira desde sua primeira aparição nacional em público na rádio Jovem Pan.

Para celebrar, a pedidos do seu grande público que sempre o prestigiou, estará de volta aos palcos com o novo espetáculo: Carioca em “Más Companhias”. Seu novo show contará com seus personagens consagrados, que foram selecionados pensando em cada detalhe e, com certeza, renderão muitas gargalhadas.

O espetáculo tem presenças como: Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio. Terão também muitos convidados (Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo, Dilma du Cheff).

Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite, pelo mesmo ingresso e com um mesmo artista, Carioca, que sozinho garante um espetáculo rico, eletrizante, surpreendente e arrebatador.

Serviço

O que: espetáculo “Más Companhias” com Carioca

Quando: 10 de novembro, sexta-feira, a partir das 20h

Onde: Grande Teatro da Scar, que fica na Rua Jorge Czerniewicz, nº 160, no Czerniewicz

Quanto: ingressos a partir de R$ 30 (meia-entrada) compre aqui ou na bilheteria da Scar