Capital Inicial volta a Jaraguá do Sul depois de 10 anos para show em festival de bandas

Por: Elissandro Sutil

26/05/2017 - 11:05 - Atualizada em: 30/05/2017 - 10:30

Alôôôôu, apaixonados pelo rock nacional! Já podem pular de alegria, porque vai rolar um showzaço da banda Capital Inicial aqui em Jaraguá do Sul. Está tudo marcado para os caras subirem ao palco do Pirata Rock Bar no dia 9 de setembro, um sábado. Ótima notícia, hein? Afinal, faz aproximadamente nove anos do último show da banda aqui na cidade!

Apesar de a data já estar confirmada, ainda não temos informações adicionais como horário do show e a venda de ingressos, mas a própria página do Pirata já confirmou e a galera já enlouqueceu com a notícia! 😀

Veja aqui a publicação no Facebook.

Mas o negócio não para por aí, com a vinda do Capital, a intenção do pessoal do Pirata é fazer um mega festival com outras bandas da região e do Estado. Por isso, as bandas interessadas em participar podem entrar em contato direto com o “Capitão” do bar, através do Whats App no (47) 9 8407-9266.

E enquanto a gente aguarda mais informações, fica aqui uma daquelas pra ficar o gostinho de quem quer ir ver a banda em setembro:

Muito legal esse vídeo em 360°, né? Mas que tal lembrar do show que eles fizeram aqui na cidade em 2007, na extinta Combat? Quem foi lembra hoje com saudade dessa época!