Capital Inicial em Jaraguá: veja os valores e como garantir as entradas para o show

Por: Elissandro Sutil

16/06/2017 - 14:06 - Atualizada em: 16/06/2017 - 14:14

Depois de definidos data e local, a galera tava só esperando saber sobre a compra dos ingressos para o show do Capital Inicial. A venda antecipada já tá liberada e todo mundo já pode correr carantir a presença no evento. Veja:

Pista 1° lote: R$ 60 (meia entrada | solidária*)
Pista VIP 1° lote: R$ 120
Mesas e camarotes: (47) 98407 9266

Clique aqui para fazer a compra online.

A banda que consolidou seu nome no rock brasileiro e ainda hoje não deixa ninguém parado promete trazer os maiores sucessos da cerreira e tmbém as novs composições, como ‘Primeiros Erros’, ‘À Sua Maneira’, ‘Natasha‘, ‘Fogo’, ‘Não Olhe Pra Trás’, ‘Tudo Que Vai’, e muito mais.

Além disso, um mega festival com bandas de abertura prometem agitar o pessoal antes do grande show. Também vai ter área de alimentação e uma grande estrutura de som e luz.

Pontos de venda

Jaraguá do Sul

Pirata Rock Bar
Bar do Oca
Container Rock Wear
Ponto Certo Moda Jovem
Posto Mime Matriz
Posto Mime Weg
Posto Mime Marcola
Academia Espaço Maior
Power Gym Academia
Quiosque Brahma Chopp Shopping

Pomerode
Posto Mime

Joinville
Rock Total

Itajai
Posto Mime BR 101

Balneário Camboriu
Posto Mime Centro

*meia entrada para estudantes e professores, solidária mediante entrega de 1kg de alimento no local do show ou doadores de sangue.

O show vai acontecer no Pavilhao De Eventos Jaragua Do Sul, às 22h. A abertura dos portões está marcada para as 16h. Lembrando que a censura do espetáculo é de 16 anos, menores devem estar acompanhados dos pais, mediante a apresentação de documento com foto.