Cantor Silva volta a Florianópolis 

Silva interpreta os grandes sucessos de Marisa Monte | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

18/03/2019 - 08:03 - Atualizada em: 18/03/2019 - 08:28

Após o sucesso em sua última passagem pela cidade, Silva chega a Floripa para apresentação do projeto Silva Canta Marisa. O show ocorre no Teatro Governador Pedro Ivo, no dia 10 de maio.

De fã, Silva passa a ser intérprete de grandes sucessos de Marisa Monte. O cantor, produtor e multi-instrumentista traz uma releitura para grandes sucessos da cantora, o trabalho conta com 12 canções e ainda apresenta a inédita faixa, Noturna, com a participação de Marisa na composição. No show, o cantor ainda inclui músicas presentes em memoráveis repertórios da cantora.

O show ocorre no Teatro Governador Pedro Ivo, no dia 10 de maio | Foto Divulgação

Após uma homenagem de Lucio Silva à cantora, em um programa do canal Bis, ocorreu o contato entre os artistas, “Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, afirmou o cantor. A partir da troca de e-mails, surgiu a ideia de reunir versões das canções de Marisa em um novo projeto.

As entradas antecipadas podem ser encontradas no sitewww.blueticket.com.br, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: bilheteria Music Park e Teatro Pedro Ivo, Rede de lojas Multisom da Grande Florianópolis, rede de lojas Cheia de Graça da Grande Florianópolis, Academia Moove Wellness Club, próximo a UFSC e Academia Premium Floripa, na Lagoa.

Serviço:

Silva Canta Marisa

  • Data: 10 de maio de 2019, a partir das 20h30.
  • Local: Teatro Pedro Ivo – Rodovia SC-401, nº 4600.

Quer receber as notícias no WhatsApp?