Cantor sertanejo faz procedimento de aumento peniano em Santa Catarina

Foto:Reprodução/Instagram/@tiago.hugoetiago.

Por: Elissandro Sutil

06/07/2021 - 13:07 - Atualizada em: 06/07/2021 - 17:17

O cantor sertanejo Tiago Silva, da dupla Hugo e Tiago, revelou que vai fazer uma cirurgia de aumento peniano em Blumenau nesta terça-feira (6).

O cantor de 37 anos assumiu que sempre foi vaidoso e que já havia passado por outros procedimentos estéticos, como um implante capilar, uma rinoplastia, uma blefaroplastia, uma harmonização facial e até uma lipoaspiração de abdômen, quando tinha 21 anos.

Segundo ele, a aparência é importante e por isso aposta na prevenção, “é melhor mexer agora, reduzindo os riscos lá na frente” nas suas palavras.

Tiago optou pela cirurgia, um tabu entre o público masculino, por se considerar um homem moderno, que crê na medicina e na tecnologia como ferramentas para o bem-estar das pessoas.

“As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para minha satisfação pessoal, puramente estética”, explicou.

Fazendo dupla com Hugo desde 2004, ele comenta que o assunto, inicialmente, era uma brincadeira durante uma conversa com amigos de Santa Catarina.

Foto: Reprodução.

“Adoro Santa Catarina e fazemos muitos shows por aqui, lugar onde tenho muitos amigos. Numa conversa descontraída surgiu um assunto sobre como seria bom ficar forte da noite para o dia e rolou uma brincadeira de que, cirurgia boa seria mesmo a de aumentar o tamanho do pênis. Brincamos: Mas essa não tem, tem? E alguém comentou que em Blumenau tem um médico reconhecido internacionalmente pelo procedimento. Ali despertou minha curiosidade”, contou Tiago.

Depois da conversa, Tiago foi apresentado ao médico Cláudio Eduardo de Souza, que foi quando o assunto passou a ser tratado de forma séria. Cláudio é especialista em cirurgias plásticas, sendo membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e com treinamento na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Segundo Tiago, após conhecer o trabalho do médico, sentiu-se bastante seguro para realizar a cirurgia.

“Dá um pouquinho de medo, confesso, porque se trata de uma parte do corpo completamente ligada a muitas coisas importantes da nossa vida, da relação afetiva, do bem-estar, ou seja, pro homem é muito delicado. Temos medo de ter problemas na parte íntima, mas por acreditar na capacidade do médico e sua equipe estou completamente à vontade”, ressaltou Tiago.