Na noite da próxima sexta-feira (15), será realizada live beneficente com Mario Ghanna no Palco Incorposul em prol do Hospital de Joinville. O show será transmitido pelo canal oficial do artista no YouTube, a partir das 21h, e conta com o apoio e patrocínio da UniSociesc.

Paulista radicado em Joinville, Mario Ghanna apresentará um som com elementos do blues e da música brasileira. A ideia é passar para o público a mesma experiência de estar em um show, só que, agora, online, em casa.

“Farei o som com a banda que me acompanha na estrada. O repertório será de músicas minhas e algumas releituras”, antecipa.

A live também contará com uma participação especial do rapper Mano Silva.

Ghanna venceu o The Akademia Music Awards, em Los Angeles, prêmio voltado para música independente ao redor do mundo, por dois anos, 2017 e 2019. Foi também indicado ao Prêmio de Música de Santa Catarina e já concorreu ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino.

Como ajudar

Durante toda a transmissão, serão incentivadas doações para o Hospital Infantil de Joinville, por meio de um QR Code que ficará disponível na tela.

Quem quiser ajudar com outras contribuições, poderá participar até o dia 31 de maio, levando alimentos, fraldas, caixas de leite, brinquedos, máscaras, álcool gel ou roupas na sede da Incorposul, que fica na rua Marcílio Dias, 204, no bairro Santo Antônio, em Joinville.

O Hospital

No Hospital Infantil de Joinville todos os serviços oferecidos são custeados pelo SUS, sem gerar nenhum custo direto à população. A unidade realiza mensalmente mais de 11 mil atendimentos para crianças e adolescentes e é referência para Santa Catarina.

“Iniciativas como essa são muito importantes, porque nos ajudam a oferecer ainda mais acolhimento e humanização para as crianças e os adolescentes que recebem atendimento na instituição”, destaca a Coordenadora de Ações Sociais da unidade, Quésia de Araújo Grellmann.

Serviço

  • O quê: Palco Incorposul, Edição Especial - Live Mario Ghanna
  • Quando: sexta-feira, dia 15 de maio, às 21 horas
  • Onde: no canal do cantor Mario Ghanna no YouTube

Como contribuir

Para ajudar o Hospital Infantil será possível fazer doações por meio de um QR Code disponível na tela durante o show.

Até 31 de maio, outros itens como alimentos, fraldas, caixas de leite, brinquedos, máscaras, álcool gel e roupas podem ser entregues na sede da Incorposul (rua Marcílio Dias, 204, bairro Santo Antônio, Joinville).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul