O fim de semana está cheio de atrações na Casa 97, em Joinville. Uma delas é a estreia do Projeto Lá e Cá, do cantor e compositor Ricardo Ledoux. O objetivo é reunir em Joinville artistas que queiram compartilhar com o público seus trabalhos e composições autorais. Nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 21 horas, serão três pocket shows com uma hora de duração cada. Os convidados para dividir o palco na estreia do projeto são Guilherme Franzói, de Tijucas, e Enéias Raach, de Jaraguá do Sul.

Em seu primeiro show em Joinville, Franzói trará na bagagem acordes rebuscados de guitarra e composições próprias. O músico busca, atualmente, via financiamento coletivo pelo Catarse, recursos para gravar seu primeiro CD. Cantor e compositor de Jaraguá do Sul, Enéias Raasch vai apresentar um repertório de canções contextualizadas com a cultura popular e outros aspectos naturais de Santa Catarina.

LEIA MAIS:Enéias Raasch apresenta show “Terra Som” nesta sexta no Teatro do Sesc

A programação da Casa 97 continua no sábado, dia 18, com o Especial Engenheiros do Hawaii, apresentado por Cláudio Ramalho e convidados. A noite será alusiva à banda gaúcha que surgiu como uma forma de protesto em 1985 e conquistou milhares de fãs em todo o Brasil com suas canções líricas de tom crítico. Já no domingo, dia 19, os apaixonados por frutos do mar terão a paella como prato principal no almoço da Casa 97, a partir do meio-dia. Além disso, a cozinha também estará aberta para servir outras opções do cardápio habitual.

SERVIÇO ·  O quê: Programação Casa 97 ·  Quando: sexta-feira (17) e sábado (18), a partir das 19h, e domingo (19), a partir do meio-dia ·  Onde: Casa 97, rua Arco-íris, 97, bairro Iririú ·  Quanto: valores do couvert variam conforme o evento. A programação completa está disponível no Facebook/Casa97 ·  Informações e reservas: 3227-9537 *Com informações da assessoria de imprensa