Cantor de Jaraguá do Sul abandona vida corporativa e lança música nova, confira

Capa do single "Beijos sem Sabor / Foto: Divulgação

Por: Bruna Milany

20/10/2020 - 11:10

O cantor e compositor Jona Poeta, que é gaúcho e escolheu Jaraguá do Sul para viver, está se reconectando com seu lado artístico após uma carreira voltada para a parte acadêmica e corporativa.

O artista traz em seu segundo single chamado “Beijos Sem Sabor”, uma reflexão sobre seguir em frente.

Se a primeira faixa escancarava o desapego, Jona traz neste que é o segundo single de seu EP de estreia uma conversa imaginada com um ex-amor.

A música já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Em “Soltei”, a faixa-título, o cantor faz um relato pessoal de autoconhecimento e amor-próprio após o término de um relacionamento.

E em “Beijos Sem Sabor” um capítulo importante: as dúvidas, questões e argumentos que o narrador teria com quem já não está mais na sua vida.

Jona Poeta faz do single “Beijos sem sabor” um diálogo com o passado. / Foto: Ingrid da Costa

Empoderamento nas redes sociais

O artista também produz conteúdo para suas redes sociais uma conversa franca com seguidores sobre relacionamentos, desapego e empoderamento.

“Essa é a quarta faixa do EP e versa sobre um momento em que o narrador percebe inúmeras vozes lembrando-o sobre o seu próprio valor”, reflete Jonas.

A faixa é um diálogo desse narrador com o ex namorado em uma carta cantada e não enviada.

Versos como “A quem você se prende dessa vez? / O que segura agora?” entregam essa fase da despedida, que vai do momento inicial de desapego (“Soltei”) ao amor-próprio (“Meu couro”), passando por empatia (“Catarse”) e arrependimentos (“Nome na lista”).

O artista convida o ouvinte a revisitar esse relacionamento com muita sinceridade e vulnerabilidade. Essa é a marca do trabalho de Jona Poeta.

Ao lado da produtora musical Dandara Manoela, ele deu vida a canções onde reflete sobre amores, despedidas, recomeços e sua identidade enquanto homem LGBTQ+.

O EP “Soltei” será lançado em breve e é um retrato desse salto no desconhecido.

Enquanto isso, ouça “Beijos Sem Sabor” nas principais plataformas de música.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul