O Canal KondZilla, fundado pelo executivo e diretor Konrad Dantas, chega à marca de 41,6 milhões de inscritos no Youtube e, com isso, se torna o terceiro maior canal do mundo na plataforma.

Contando com mais de 20,4 bilhões de visualizações a KondZilla ultrapassa o canal do cantor Justin Bieber, assumindo a terceira posição no ranking mundial.

Esse número de mais de 41 milhões de inscritos equivale a 20% da população brasileira.

O canal teve seu primeiro trabalho publicado em 24 de setembro de 2012, logo em seguida, recebeu a primeira placa de 100 mil inscritos em fevereiro de 2013.

Em pouco mais de um ano, surge a placa de ouro com 1 milhão de inscritos no final de 2014 - um marco para o canal e o movimento funk.

Seguindo a trajetória, chegaram em 10 milhões de inscritos no canal em janeiro de 2017, se tornando um dos maiores canais de música do Brasil e da América Latina.

Neste mesmo ano, a produtora abriu o portal de conteúdos - KondZilla.com - e também o escritório KondZilla Records, gerindo a carreira de grandes artistas da música brasileira.

Foto Divulgação

Levou cinco anos para o canal alcançar 10 milhões de inscritos e conseguiram triplicar essa marca em 1 ano e 2 meses.

Em março de 2018 o Canal atingiu o incrível marco de 30 milhões de inscritos, se tornando o maior Canal do Brasil para em outubro se tornar o 3º maior canal do Mundo, o Maior da América Latina e também do Brasil.

A KondZilla reúne 41 milhões de inscritos em todo o mundo, 20 bilhões de visualizações, 864 trabalhos e o desejo de espalhar a música de periferia pelo mundo.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Com informações de assessoria de imprensa.