Sabe aquele casaco que já não te serve mais ou até mesmo o moletom que fica lá no fundo do guarda-roupas, e nunca mais usou? Eles ainda têm utilidade se você doar para a campanha do agasalho do Sesc, e ela já começou!
E tá aí uma oportunidade de tirar essas roupas do armário, ajudar quem precisa e, ainda, dar lugar as novas outras. ;)
A mobilização começou no dia 30 de abril e termina em 30 de junho, ou seja, você tem bastante tempo para separar o que não usa mais e doar!
A arrecadação vai dar prioridade para instituições sociais e comunidades de baixa renda, mas também vai fazer entregas diretas para a comunidade no formato da ação social "Cabide Solidário”.
Durante o período de realização da Campanha do Agasalho são promovidas ações sócio-educativas para conscientização da sociedade sobre o ato da doação, a convivência colaborativa e a responsabilidade social, envolvendo parceiros e comunidade para o engajamento na transformação de realidades: Palestra de Lançamento e Oficina Arte de Doar.
Além do Sesc Jaraguá do Sul, as lojas Breithaupt de Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim e Schroeder e a Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul, também são pontos de coleta.
Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o pessoal da campanha através do e-mail cajaraguadosul@sesc-sc.com.br ou ligar no (47) 3275-7800. O Sesc Jaraguá do Sul, fica na rua Rua Jorge Czerniewicz, 633, bairro Czerniewicz.
Agora você não tem mais desculpas! Tem bastante tempo para separar as roupas de inverno, cobertores, sapatos e tudo que você não usa mais, além de vários pontos de entrega! Participe!
RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Veja também: