Cafeteria promove bate-papos gratuitos sobre Mergulho Sensorial e Mindfulness, em Floripa

Café nas Xícaras | Foto Divulgação.

Por: Emilly Leal

31/10/2018 - 06:10

O Café Cultura da Lagoa da Conceição dá continuidade à série de bate-papos que estão movimentando a cafeteria sempre com assuntos relevantes para uma melhor qualidade de vida. Todos os eventos são gratuitos, sem necessidade de inscrição prévia.

Nesta próxima quinta-feira (1º), às 19h, o tema será “Mergulho Sensorial. O que Faz sentido para você?”, ministrado pela aromista Janice Zanata, diretora executiva da Goodsmell Consultoria e Marketing Olfativo e formada pelo Institute The Herbal Medicine and Aromaterapy of London.

Ela irá proporcionar um encontro de conexões e experiências sensoriais que todos nós vivenciamos no dia a dia: o movimento, o equilíbrio, nossa relação corpo e espaço.

Entre os tópicos que serão abordados estão o aroma do sabor, paladar e olfato em sinergia, cinco sentidos, sinestesia, memória olfativa e branding sensorial.

Já nos dias 8 e 22 de novembro, às 19h30min, será a vez da palestra “Degustando Mindfulness”, que abordará um modo de vida que ajuda a combater o estresse físico e psicológico, promovendo melhorias no bem-estar, na concentração, na performance e nos relacionamentos.

O objetivo é obter um nível maior de autoconsciência, o que leva a um melhor autogerenciamento das emoções. O tema será apresentado por Toni Barros, instrutor sênior formado pelo Mindfulness Trainings International efundador empresa Maestria Plena. Ele demonstrará princípios básicos, técnicas e benefícios do método.

Informações: Café Cultura
Lagoa: (48) 3771-1911.

Peça Mergulho sensorial | Foto Divulgação.

Serviço

Bate-papo: Mergulho Sensorial. O que faz sentido para você?
Palestrante: Janice Zanata, Diretora Executiva da Goodsmell Consultoria e Marketing Olfativo e formada pelo Institute The Herbal Medicine and Aromaterapy of London;
Dia: 1º de novembro (quinta-feira);
Horário: 19h;
Local: Loja Conceito – Rua Manoel Severino de Oliveira, 635 – Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC;
Informações: http://goodsmell.com.br/;

Bate-papo: Degustando Mindfulness;
Palestrante: Toni Barros, instrutor sênior formado pelo Mindfulness Trainings International e fundador empresa Maestria Plena;
Dias: 8 e 22 de novembro;
Horário: 19h30min;
Local: Loja Conceito – Rua Manoel Severino de Oliveira, 635 – Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC;
Valor: entrada gratuita;
Informações: www.maestriaplena.com.br.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!