A rede de cafeterias Café Cultura, de Florianópolis, foi eleita a melhor da cidade pelo Prêmio Topview Gastronomia 2018. A escolha foi feita por meio de votos do público.

Na primeira fase do processo de seleção, um grupo de oito jurados escolheu os indicados avaliando os quesitos inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, atendimento/serviço, espírito empreendedor e contribuição para o cenário gastronômico local.

Foram definidos três finalistas por categoria e o voto do público apontou os vencedores.

“A conquista deste prêmio nos enche de orgulho, pois é a confirmação de que estamos no caminho certo no que diz respeito à qualidade que tanto buscamos oferecer para os nossos clientes”, afirma a fundadora e diretora do Café Cultura, Luciana Melo.

As outras categorias do prêmio são: restaurante à la carte, a quilo, padaria, bar, sorveteria, frutos do mar e pizzaria. Os resultados podem ser acessados clicando aqui.

O Concurso Prêmio Topview Gastronomia 2018 é uma realização da View Editores Ltda., editora da Revista Topview, pertencente ao Grupo RIC Paraná.

Criado em 2016, em Curitiba, este ano passou a abranger também as cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina, com jurados e categorias específicos para essas cidades. A premiação também expandiu no número de categorias, jurados e votos.

Degustação de café | Foto Joshua.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!