CAEB realiza macarronada solidária em Jaraguá do Sul

Foto Cyberbook

Por: Elissandro Sutil

26/06/2019 - 11:06 - Atualizada em: 26/06/2019 - 11:12

Que tal aproveitar a primeira sexta-feira de julho com uma deliciosa macarronada? Serão quatro tipos de molho, além das bebidas para acompanhar.

O evento que acontece no dia 5 do próximo mês é organizado pelo Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo (CAEB). A macarronada terá uma dupla, tocando e cantando, músicas de todos os estilos ao vivo.

Serão servidos quatro molhos diferentes, bolonhesa, pesto, carbonara e molho de queijo. São opções para todos os gostos e de deixar água na boca.

Além da deliciosa refeição, também vai ser feita a venda de bebidas, desde refrigerante para as crianças, até vinho Pericó, para os adultos.

Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos direto na secretária do CAEB, que fica na rua 13 de Maio, nº2438, no bairro Amizade, em Jaraguá do Sul, ou com qualquer um dos voluntários. Crianças menores de 10 anos, não pagam.

Quem preferir comer em casa, está liberado também. Serão feitas as vendas das marmitas para que você possa comer no conforta da sua casa.

O evento acontece no Rancho do Tonin, que fica na rua Werner Stange, no bairro Rau. Confira a página do evento no Facebook.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

Telegram  

Facebook Messenger  

WhatsApp