Caeb promove bazar com peças a partir de R$1 em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/07/2016 - 14:07 - Atualizada em: 07/07/2016 - 14:11

Neste sábado, dia 9, o Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo (Caeb) promove um bazar de roupas e caçados usados em Jaraguá do Sul.

O bazar acontece das 10h às 16h, no auditório do Caeb, e as peças serão vendidas a partir de R$1. A ação tem como finalidade arrecadar recursos para a construção da nova sede do Centro.

O Caeb está localizado na Rua Angelo Tancon nº 106, no bairro Ilha da Figueira.

Sobre o Caeb

O Caeb é um centro holístico sem fins lucrativos que desenvolve, através de um grupo de especialistas voluntários, terapias capazes de contribuir efetivamente para que as pessoas possam encontrar o bem-estar pessoal e a paz interior, auxiliando no processo de cura. Essa ação, aliada ao atendimento a carentes, constitui um trabalho de alto alcance social e prevenção de doenças das mais diferentes origens.

Atualmente são atendidos gratuitamente milhares de pacientes a cada mês, por meio de uma equipe multidisciplinar composta por mais de 450 voluntários. Esses voluntários têm formações nas mais diversas áreas do conhecimento, como medicina, psicologia, assistência social, pedagogia, terapia holística, administração, entre outras.

O Caeb fixou sua sede na Rua Angelo Tancon, nº 106, no bairro Ilha da Figueira, em imóvel alugado, onde permanece até o momento.

A nova sede, que será localizada na Rua Treze de Maio, s/n, no bairro Amizade, abrigará todas as terapias, e será a base para os demais projetos sociais que a casa desenvolve, facilitando o cumprimento da missão assumida: através do amor, obter a cura.

Conheça mais no site www.caeb.org.br