Cabaré: saiba tudo sobre o novo bar de Jaraguá do Sul que já tem data para abrir!

Variety of beers in a pub.

Por: Elissandro Sutil

19/10/2017 - 10:10

“Mas pega foooooogo cabaré! Hoje eu não arredo o pé, pode vir que eu to no ponto! Só filé… só filé!”. Se você já cantou a música da  dupla João Neto e Frederico por aí, fique sabendo que em breve você vai poder curtir esse e outros sucessos do sertanejo universitário em um legitimo cabaré aqui mesmo em Jaraguá do Sul!

Isso porque nossa cidade vai ganhar um novo point noturno em novembro! O Cabaré Music Bar promete fazer a alegria dos jaraguaenses que curtem um bom sertanejo e estão ansiosos por um lugar com atendimento e serviço de muita qualidade.

O novo bar de Jaraguá do Sul foi pensado para adotar a temática de um verdadeiro cabaré, estabelecimentos voltados para o entretenimento que eram populares principalmente na França. No Brasil, os cabarés ganharam novos ares e são sinônimo de alegria e muita diversão.

O Cabaré Music Bar vai reunir atrações sertanejas de todo o país. Segundo o proprietário, a ideia é trazer talentos novos e consolidados de lugares como Mato Grosso, São Paulo e interior do Paraná. A casa será o lugar ideal para que o jaraguaense conheça artistas de todo o Brasil.

O lugar terá uma ampla estrutura, mas não será uma balada. A ideia é que você possa curtir os shows enquanto desfruta de bons momentos com as pessoas que você gosta. Tudo foi pensado para que cada experiência na casa seja sempre única.

E o novo bar jaraguaense já tem data para abrir: dia 3 de novembro, uma sexta-feira. Então, anota aí na agenda e combina com o pessoal esse role.

O Cabaré Music Bar é um bar 100% sertanejo que vai funcionar de quarta a sábado e fica localizado na Rua Presidente Epitácio Pessoa, nº 650. Não perca nenhuma novidades curtindo a página do novo bar no Facebook.