Brimadec: luminárias e artigos de decoração natalina para todos os gostos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/11/2017 - 13:11 - Atualizada em: 13/11/2017 - 13:14

Quando o assunto é decoração natalina, as luzes são um dos itens responsáveis por encantar quem aguarda ansioso pelas festas de fim de ano. Conhecida pelos jaraguaenses por entrar no clima de Natal nesta época, a Brimadec Materiais Elétricos já está repleta de novidades para enfeitar as casas e estabelecimentos da região.

São luzes, árvores, cortinas, bolinhas, pisca-piscas, bonecos, guirlandas e mais uma ampla variedade de produtos que prometem deixar os espaços no clima de festa. O showroom de Natal, localizado no segundo piso da loja foi reformulado e está aberto à visitação com todos os modelos de árvores e cortinas natalinas expostas.

Além dos artigos temáticos, a loja conta com mais de 250 modelos de luminárias nacionais e importadas, entre lustres, arandelas, abajures, refletores e luminárias de jardim, inclusive de luz solar.

Conforme a proprietária do local e design de interiores, Cynthia Bridaroli, a equipe de profissionais da Brimadec está atenta às novidades do mercado e atualiza as opções de luminárias constantemente. “Hoje em dia é muito comum os clientes chegarem com referências de produtos que viram na internet, então é fundamental acompanhar as tendências e satisfazer essa demanda”, comenta Cynthia. Outra preocupação da empresária é oferecer produtos diferenciados, com qualidade e preço acessível.

A Brimadec foi inaugurada em Jaraguá do Sul em 1999. Em 2003, a loja mudou de endereço e passou a atender na Rua Walter Marquardt 1650, no bairro Barra do Rio Molha, em um local com amplo estacionamento. Seu showroom de luminárias possibilita aos clientes visualizar melhor os produtos e escolher os que mais lhe agradam.

A loja trabalha com toda linha de materiais elétricos como fios, tomadas, telefones e acessórios, lâmpadas para as mais diversas aplicações e chuveiros, por exemplo. “Atendemos tanto o consumidor final quanto quem trabalha com instalações elétricas” e arquitetos, observa Cynthia. Para que o cliente adquira a luminária ou lustre que mais se encaixa em suas necessidades, a Brimadec oferece visita gratuita da equipe na obra para um orçamento antes da compra.

As novidades da loja podem ser acompanhadas pela página no Facebook ou pelo site, Brimadec. O estabelecimento abre de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 18h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

Texto: Dyovana Koiwaski
Fotos: Renan Reitz