Brasileiros se destacam em reality show norte-americano e vídeo viraliza na web

Foto Reprodução NBC

Por: Felipe Elias

14/07/2019 - 10:07 - Atualizada em: 14/07/2019 - 12:47

Recentemente, dois brasileiros participaram do America’s Got Talent, um reality show muito conhecido e concorrido mundialmente que busca talentos no meio artístico. Com uma incrível apresentação de acrobacias, eles levaram os renomados jurados, a plateia e a audiência do programa à loucura.

Só isso já seria suficiente para virar notícia e o vídeo viralizar na internet, né? Mas um fato tornou o feito ainda mais surpreendente e digno de aplausos. Um dos participantes era Leon Schlosser, um idoso de 84 anos. Ao lado do amigo Edson, de 54 anos, ele deixou todo mundo de boca aberta com acrobacias que causam inveja em um jovem de 20 anos e até em um ginasta!

A performance dos dois deixou inclusive o ator Terry Crews, famoso pelo físico de atleta, impressionado com o domínio corporal de Edson e, sobretudo, Leon. Obviamente, eles foram classificados para a próxima fase da competição com todos os quatro votos favoráveis dos jurados.

Confira a apresentação (dica, veja sentado em um sofá ou uma cadeira com encosto, pois o risco de cair para trás é grande!).

Quer receber as notícias no WhatsApp?