BOMBA! Lendas do sertanejo confirmam show em Jaraguá do Sul!

Por: Elissandro Sutil

15/02/2018 - 11:02

ATUALIZAÇÃO: devido ao compromisso da dupla em outra cidade da região no dia divulgado nesta publicação, o show em Jaraguá do Sul teve que ser reagendado. A nova data do show de Milionário e Marciano em Jaraguá do Sul será divulgada em breve!

Se você ainda não sabe o que vai dar de presente de Dia das Mães, a gente tem uma dica que vai te ajudar muito! Em maio, Jaraguá do Sul vai receber dois nomes que são verdadeiras LENDAS do sertanejo: Milionário, da dupla Milionário & José Rico, e Marciano, do duo João Mineiro & Marciano!

Os dois cantores são ícones da música brasileira e responsáveis por sucessos como “Estrada da Vida”, “Duas Camisas”, “Sonhei Com Você”, “Fio de Cabelo”, “Crises de amor”, “Paredes Azuis” e muito mais!

https://poracaso.com/de-volta-aos-anos-80-vai-ter-show-da-banda-blitz-em-jaragua/

Milionário e Marciano são parte da era de ouro do “sertanejo caipira” no Brasil e, muito provavelmente, embalam as lembranças de toda uma geração. Até dos filhos que cresceram ouvindo os “modão” que os pais escutavam em casa.

O show em Jaraguá do Sul está marcado para o dia 19 de maio, um sábado, e vai acontecer no “Na Noite“, nova casa de eventos da cidade.

 

 

 

 

https://poracaso.com/novidade-na-noite-jaragua-vai-ganhar-nova-casa-de-shows-e-eventos/