Guaramirim tem churrasco todo dia! Confira os 20 tipos de cortes servidos na churrascaria Arroba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/08/2017 - 11:08 - Atualizada em: 24/08/2017 - 10:54

Os apreciadores de uma boa carne não abrem mão de um churrasquinho. Felicidade mesmo é descobrir que tem um lugar especializado no assunto aqui na região. E este lugar é a Arroba Churrascaria, que oferece uma grande variedade de corte de carne e acompanhamentos.

O lugar tem churrasco todos os dias, com carnes dos melhores distribuidores da região. São todas frescas e armazenado em câmara fria controlada.

São mais de 20 tipos de corte servidos, e estes são: alcatra, maminha, fraldinha, fraldão, contra filé, costela bovina, costela suína, tender, picanha suína, picanha bovina, cordão do mignon, medalhão do mignon, coxinha de frango, linguicinha, boi ralado, medalhão de frango, medalhão de almôndega, cupim, bife do vazio, aba da costela, tulipa, cordeiro, matambre recheado e coração de frango.

O tempero é feito somente com sal grosso, como manda a tradição, mas também com opções de carne temperada. E pra acompanhar não faltam as principais marcas de cervejas e refrigerantes. E o buffet quente contam com grande variedade pra complementar a refeição.

A casa trabalha com buffet a quilo e rodízio de carne (espeto corrido), e com variedade saladas.

Nos fins de semanas, o banquete aguarda os clientes: são mais dez tipos de sobremesas no buffet frio, como banoffe, pavê de paçoca, danoninho caseiro, musse maracujá, torta de bis, torta dois amores, gelado de uva e outras.

Toda a equipe é bem treinada para atender a todos que chegam por lá. Que tal levar a família para um almoço neste fim de semana?

A Arroba Churrascaria fica na Rua Athanásio Rosa, 247, no Centro de Guaramirim.  O telefone para contato é o: 3273-6864. Se quiser ficar por dentro das novidades, preços especiais e promoções, curta a página da casa no Facebook.

Horário de atendimento: aberto todos os dias das 11h às 14h.