Bodega do Richter promove brunch para o Dia das Mães em Jaraguá do Sul; Faça sua reserva!

Por: Elissandro Sutil

03/05/2017 - 10:05 - Atualizada em: 04/05/2017 - 11:01

A Bodega do Richter vai promover o primeiro brunch aqui em Jaraguá do Sul, e vai ser em comemoração ao Dia das Mães. Das 10h às 15h, a casa vai estar de portas abertas no dia 14 de maio – domingo de Dia das Mães.

Mas você sabe o que é um brunch? É uma tradição britânica que combina café da manhã e almoço – unindo as palavras “breakfast” (café da manhã) com “lunch” (almoço). Essa é uma refeição feita no meio da manhã, muito apreciada pelos ingleses, e também em diversos lugares da Europa.

O pessoal chega cedinho e aproveita cada minuto e, realmente, não tem como sair com fome, porque são inúmeras opções e a comida fica disponível o tempo todo.

O brunch começa com as opções de café da manhã, como café, sucos, frutas, pães artesanais, granola, ovos mexidos, e mais. E com o passar da hora, as comidinhas vão sendo incrementadas com o buffet livre, cheio de opções para o almoço, como quiche, salada, mini burger, mini penne com salmão e alho poró, mini salgados assados, e mais. A lista é longa, hein?

O investimento para tudo isso é de apenas R$ 39,90 por pessoa para passar um momento incrível com as nossas mães rainhas. As reservas devem ser feitas pelo número  (47) 3276 3039. Não perde tempo que as reservas são limitadas! 😉

Dia-das-Maes_INFO