Nesta sexta-feira, dia 11 de junho, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) de Blumenau, em parceria com o Departamento de Engenharia Florestal da Furb, realizará a ação “Passarinhando – observação de aves no Parque São Francisco de Assis”, às 7h, horário em que os animais estão mais ativos. O professor Carlos Eduardo Zimmermann, biólogo e especialista em avifauna, vai acompanhar os visitantes.

A ação é gratuita e faz parte do Calendário Junho Verde, lançado no primeiro dia de junho, para celebrar o Mês do Meio Ambiente. O intuito é divulgar as ações de conscientização ambiental que serão realizadas em Blumenau durante todo o mês.

As vagas para a ação “Passarinhando – observação de aves no Parque São Francisco de Assis” são limitadas e podem ser feitas no e-mail gea.semmas@blumenau.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3381-6199 das 8h às 17h.

A programação completa está disponível em blumenau.sc.gov.br/junhoverde.

A Prefeitura de Blumenau informa que todas as ações estarão em acordo com as normas municipais e estaduais de prevenção do Coronavírus.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.