Black Friday: 12 lojas online que já estão com descontos especiais

Por: Elissandro Sutil

20/11/2017 - 14:11 - Atualizada em: 20/11/2017 - 14:40

Mais uma Black Friday se aproxima, e muita gente tem esperado a data para comprar produtos diversos mais em conta. E tem lojas online que já estão com promoções desde o início de novembro.

Mas, desta vez, não precisa ter medo de cair em roubada, com falsas promoções ou golpes, porque a Proxy Media, empresa de soluções digitais, desenvolveu uma ação chamada “Black Friday de Verdade”. As lojas que participam dessa iniciativa assinam um termo de compromisso para oferecer apenas descontos reais no dia 24 de novembro.

Estão nesta lista: Avianca, Buscapé, Carrefour, Electrolux, Evino, Hering, Hope, L’occitane Au Brésil, Intissimi, Submarino, Technos e Under Armour.

Foto: Tech Tudo

A proposta da ação, que é válida para todo o mês de novembro, é guiar os consumidores que estão em busca de ofertas verdadeiras. Os internautas que se cadastrarem no site terão acesso a uma série de promoções das lojas parceiras.

Iniciativas como essa evitam o que popularmente ficou conhecido como “Black Fraude”, quando as empresas se aproveitam do grande interesse do público em comprar produtos com descontos para oferecer promoções enganosas.

Para fazer um cadastro no site da Black Friday de Verdade, basta acessar o site oficial da ação: blackfridaydeverdade.com.br.

Fonte: TechTudo