Biólogo encontra Bob Esponja e Patrick juntos durante expedição no Oceano Atlântico

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

30/07/2021 - 13:07 - Atualizada em: 30/07/2021 - 13:14

Realmente, a vida imita a arte, até quando a arte é um desenho. Durante uma expedição no Oceano Atlântico na última terça-feira (27), o biólogo e especialista em biologia marinha Christopher Mah fez um registro inusitado ao dar de cara com dois personagens famosos de um desenho animado: o Bob Esponja e Patrick, da vida real.

O bioólogo não resistiu e registrou a cena em seu perfil no Twitter e foi surpreendido com o número de curtidas.

 

“Não costumo fazer esse tipo de referência, mas não me contive. Bob Esponja e Patrick na VIDA REAL”, escreveu no post.

“Bob Esponja é obviamente modelado a partir de uma esponja de limpeza retangular e Patrick não tem nada a ver com uma estrela do mar real. Mas isso conscientiza sobre esses habitats incomuns. Ainda que as cores sejam parecidas com as dos personagens famosos, é possível que aqueles dois animais, a esponja e a estrela do mar, ainda não tenham sido registrados ou sejam novas espécies. Nós ainda não sabemos!”, finalizou.

Christopher trabalha para a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos (NOAA). E segundo o site de notícias Business Insider, os animais marinhos estavam em uma pedra da montanha subaquática Retriever, que fica a 320 quilômetros de Nova York, nos EUA.