Biblioteca falsa de desembargador cai durante sessão do Tribunal de Justiça

Por: Elissandro Sutil

04/02/2022 - 09:02 - Atualizada em: 04/02/2022 - 10:00

Uma cena engraçada durante a sessão virtual do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) nesta quarta-feira (2) chamou atenção de quem assistia e rapidamente repercutiu nas redes.

O cenário de biblioteca falsa do desembargador Yedo Simões caiu durante a transmissão.

A cena aconteceu quando ele tentava trocar sua posição e a cadeira em que estava acaba encostando no painel e derruba o cenário. Após ouvir o barulho, ele olhou em direção a sessão mas ninguém se manifestou. O desembargador, então, levanta e arruma o painel.

A sessão seguiu normalmente enquanto Yedo ajeitava seu cenário. Logo após, ele voltou ao seu lugar e desligou a câmera por cerca de 30 minutos.

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais, entre eles o compartilhamento de uma jovem, que brincou com a situação, acabou gerando cerca de 22 mil likes.

“O desembargador Yedo Simões, comprou uma biblioteca falsa para servir de cenário nas sessões online. Ontem, a pseudo estante despencou. Se eu fosse ele, exigia o dinheiro de volta e processava o vendedor por danos morais. Olha a vergonha que o magistrado passou”, disse a jovem.

Veja o vídeo abaixo: