Beto Carrero World é eleito o Melhor Parque Temático do Brasil

Foto Divulgação/Beto Carrero World

Por: Giulia Venutti

28/01/2020 - 14:01 - Atualizada em: 28/01/2020 - 17:56

O ano de 2020 recém-iniciou e o Beto Carrero World já tem muito o que comemorar! Por meio de votação popular, o empreendimento localizado em Penha, no litoral de Santa Catarina, foi eleito o Melhor Parque Temático do Brasil. A certificação foi dada na 18ª edição do Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020”, realizado pelo Grupo Abril.

Ao todo, 2.621 pessoas responderam a um questionário disponível na internet, entre os dias 1º de outubro e 9 de dezembro de 2019. Os participantes precisaram escolher as melhores opções em 24 categorias entre empresas e serviços turísticos do Brasil e do mundo. Para preencher o questionário, era necessário ter feito alguma viagem nos últimos dois anos. Na votação, Santa Catarina também acabou eleita como o melhor estado.

Foto Divulgação/Beto Carrero World

 

 

O Beto Carrero World já conquistou também o título de melhor parque temático da América do Sul, por seis vezes consecutivas, no prêmio Traveller’s Choice do TripAdvisor, sendo o único representante brasileiro presente na lista dos 20 melhores parques temáticos do mundo.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul