Considerado o maior parque temático da América Latina e eleito o melhor da América do Sul, segundo o TripAdvisor pelo 5º ano consecutivo, o Beto Carrero World conquista agora um novo título. O empreendimento aparece na lista entre os 50 melhores atrativos turísticos do mundo, segundo a startup de Londres, Stasher.

O Beto Carrero World aparece na 38ª posição na frente de consagrados destinos como o Magic Kingdom, da Flórida, que aparece no 49º lugar, o museu Louvre, na França, na 43ª colocação e a Estátua da Liberdade norte-americana, na 41ª posição.

Além de brinquedos para todas as idades e gostos, o parque ainda tem shows, como os de carros e apresentações temáticas, por exemplo, de Madagascar.

Foto Dvulgação

Além do Beto Carrero World, a lista da startup inglesa cita outros dois atrativos brasileiros: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que figura na 33ª colocação e a Pinacoteca de São Paulo que conquistou o 64º lugar.

O critério de produção da lista foi focado nas avaliações do TripAdvisor e do Google em relação a qualidade da acomodação, segurança, facilidade de acesso, entre outros.

Quem ficou curioso para saber todos os colocados, pode conferir a lista completa, com 99 atrativos turísticos mundiais através do site da Stacher.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!