Beto Carrero inaugura área temática Hot Wheels nesta quinta. Veja as fotos!

Foto Jailson Sousa/Governo de SC

Por: Elissandro Sutil

12/07/2018 - 14:07 - Atualizada em: 12/07/2018 - 14:40

A tão esperada área temática do parque Beto Carrero World, inspirada em Hot Wheels, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (12).

O evento de inauguração contou com a presença do ministro do Turismo, o catarinense Vinicius Lummertz, e do secretário de estado de Turismo, Tufi Michreff Neto.

O novo espaço agora conta com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels.

Foto Divulgação/Hapfun

São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo número 1 em vendas no mundo.

Foto Fernando Bond/OCP News

A nova área temática terá restaurante e loja de presentes. Serão duas entradas, vindo da Big Tower é possível acessar um dos portais e vindo do Tchibum + Fire Whip, um segundo portal.

Veja a galeria de fotos do show de abertura:

Detalhes da nova área:

Hot Wheels Epic Show: o show mostrará as transformações de carros Hot Wheels em veículos em tamanho natural que realizarão várias acrobacias ao longo do show na frente de 3 mil fãs diariamente.

Loja Temática Hot Wheels: o local encantará fãs de todas as idades, onde o público encontrará presentes com o tema Hot Wheels, apresentados das mais diversas formas.

Restaurante Temático Hot Wheels: depois de viverem tantas aventuras, os participantes poderão reabastecer as energias no restaurante. Ele foi totalmente decorado com o tema proposto e contará com carros, pistas e centenas das miniaturas Hot Wheels por toda parte.

Foto Fernando Bond/OCP News

Quer receber as notícias no WhatsApp?