Em outubro, rumores de que o parque temático Beto Carrero World, localizado em Penha, deixaria Santa Catarina circularam pelas redes. A administração do parque negou os boatos dizendo que a possibilidade de mudança não existe.

Porém, é cada vez mais clara a vontade do parque de expandir os negócios para outros estados e cidades brasileiras. Nesta semana, o o diretor presidente do parque, Rogério Siqueira, e o presidente do Conselho da empresa, Alex Murad, estiveram em Gramado, no Rio Grande do Sul, para avaliar a possibilidade de abrir uma atração na cidade.

Segundo os responsáveis, a ideia não seria abrir um parque semelhante em Gramado, uma vez que a cidade não teria extensão para isso. O foco é analisar se seria possível construir uma atração que remetesse ao Beto Carrero no local. Também é possível que o parque leve algum show para o lugar.

Gramado é conhecida como um ponto turístico muito visitado principalmente no inverno. Algumas das atrações que atraem milhares de turistas são o festival natalino conhecido como Natal Luz e a Festa da Colônia.

Fonte: Gaúcha ZH

Leia também: