Bernt Entschev fala sobre mercado de trabalho em palestra gratuita em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/02/2016 - 08:02 - Atualizada em: 23/02/2016 - 16:15

A Coordenação de Pós-Graduação do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina promove, nesta quinta-feira, 25, das 19h às 20h30, a palestra “Empreendedorismo, Empregabilidade e Inovação”, com o headhunter Bernt Entschev.

Eleito o 4º melhor headhunter do Brasil pelo Canal RH, em 2004, o palestrante vai abordar sobre como identificar oportunidades de trabalho e crescimento profissional em meio à crise econômica que atinge o país.

O evento é gratuito e aberto a acadêmicos e professores da Instituição e o público em geral. A palestra ocorre no grande auditório da Mitra Diocesana de Joinville (Rua Jaguaruna, 147, Centro). As inscrições devem ser realizadas no site www.catolicasc.org.br/joinville.

Sobre o palestrante

Autor dos livros “Executivos, Alfaces & Morangos” e “Talento em Pauta”, Bernt atua com recrutamento de executivos há mais de 25 anos. Atualmente se dedica como consultor, palestrante, colunista e comentarista em vários veículos de comunicação do país, além de conselheiro das instituições Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (AMCHAM), Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF). O fundador do Grupo De Bernt Human Capital também ocupou diversas posições executivas na Souza Cruz e foi CEO e membro do Board da Manasa.

Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Pós-Graduação da Católica SC pelo telefone (47) 3145-9750 ou pelo e-mail pos.joi@catolicasc.org.br.

Serviço
O quê: Palestra “Empreendedorismo, Empregabilidade e Inovação”, com Bernt Entschev
Quando: dia 25 de fevereiro, das 19h às 20h30
Onde: grande auditório da Mitra Diocesana de Joinville (Rua Jaguaruna, 147, Centro)
Quanto: entrada gratuita. Inscrições no site www.catolicasc.org.br/joinville
Informações: (47) 3145-9750 ou pos.joi@catolicasc.org.br.

Fonte: Católica SC