É tempo de respirar música por aqui! Nos próximos dias, a nossa bela Jaraguá do Sul será o ponto de encontro de talentosos músicos daqui e vindos de todos os lugares do Brasil, e do mundo, para participar da 12ª edição do Femusc (Festival de Música de Santa Catarina).
E para promover ainda mais a integração entre esses talentos e também os apaixonados pela música, vai rolar o "Bem-vindos Femuscanos". Um evento para celebrar o momento e dar boas-vindas aos femuscanos. Será a oportunidade de trocar experiências, fazer amizades, compartilhar momentos, ouvir boa música e confraternizar junto.
A festa vai acontecer na próxima sexta-feira (27), a partir das 19h, no Boho Village. O evento está sendo organizado pelo pessoal da Alcateia Colab, que garantiu cerveja gelada, água, comidinhas (inclusive vegetarianas), música, surpresas, jardim com gramadão e fim de tarde entre amigos. ;)
16229862_1233419433411228_833901769_o
A recepção vai acontecer no Boho Village, que fica na Rua Jorge Czerniewicz, 927, bairro Czerniewicz. (Foto: Entremonte)
Todas as atrações serão divulgadas logo mais na página do evento no Facebook, por enquanto a primeira confirmação é a discotecagem com o DJ Alexandre Porkys, tocando música brasileira no vinil. Não é só isso, tem mais coisas por vir, fique de olho! A entrada é gratuita e o convite fica aberto para todos que quiserem participar. Bora?
Foto: divulgação
Foto: Carina Couto
Foto de capa: Entremonte