Considerado um dos maiores acordeonistas brasileiros da atualidade, o gaúcho Alessandro Kramer – ou Bebê Kramer, como também é conhecido - retorna nesta terça-feira (9) à Florianópolis, cidade onde consolidou seu estilo ao lado de músicos como Guinha Ramires, Alegre Correa e o grupo Dr. Cipó. Seu show no Teatro Álvaro de Carvalho, às 20h, apresenta na Capital seu mais recente disco, “Alessandro Kramer Quarteto”, lançado em 2017.

Indicado ao Prêmio da Música Brasil, o álbum reúne Kramer e os amigos Gutto Wirtti, Luis Barcelos e Sergio Valdéos. O repertório mescla releituras de músicas clássicas campeiras, em arranjos originais do acordeonista, como “Gauchinha Bem-querer”, “Prenda Minha, além de composições próprias e de dos parceiros. Além de Wirtti (contrabaixo) e Barcelos (bandolim), a apresentação no TAC contará com o guitarrista Paulinho Fernandes.

O show integra o projeto TAC 8 em Ponto e os ingressos custam R$ 20 (inteira), à venda nas bilheterias do teatros Álvaro de Carvalho, Ademir Rosa e Pedro Ivo.