Bebê campeiro: pequeno fazendeiro encanta internet com sua paixão pelos animais, em SC

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

03/05/2024 - 11:05 - Atualizada em: 03/05/2024 - 11:07

O menino Heitor Borges, de apenas 3 anos de idade, conquista corações na internet. Com mais de 150 milhões de visualizações em um único vídeo e 1,7 milhões de seguidores no Instagram, ele mora em Joinville, no Norte de Santa Catarina e compartilha em suas redes sociais a vida na fazenda.

Em seus vídeos, Heitor e sua família revelam os cuidados dedicados aos animais. Entre os momentos mais populares estão aqueles em que o pequeno organiza um “trenzinho” com os animais, distribui beijos carinhosos e, em seguida, assume o volante de seu carrinho de brinquedo.

“O Heitor é incluído em algumas tarefas, como alimentação, colheita, passeios no sítio e muito mais. Ele ama tudo isso, é apaixonado por toda essa rotina, é até difícil convencer ele ir a creche todos os dias de manhã”, conta a mãe Karoline Borges.

Dentro do “trenzinho” vão os galos e os coelhos. Logo atrás, seguindo Heitor, ficam os cachorros e os cabritos. Além deles, o pequeno convive com ovelhas, bois, galinhas, patos, marrecos, gansos, gato, papagaio, cavalos e porquinho da Índia. Ao todo, são aproximadamente 50 animais.

“Ama todos, sabe o nome de todos, mas o que tem carinho muito especial, e de onde tudo começou, é o galo Tatá”, diz Karoline.

Família e internet

A família mergulhou no universo das redes sociais. Enquanto a mãe de Heitor continua exercendo sua profissão como técnica agropecuária, o pai abandonou o trabalho convencional para se dedicar ao cuidado de Heitor e à produção de conteúdo online.

O perfil foi criado em setembro de 2022 e experimentou um crescimento explosivo em novembro, saltando de 200 seguidores para aproximadamente 500 mil em apenas uma semana. Segundo Karoline, o número de seguidores continua aumentando gradualmente, de forma orgânica.

“Muitas pessoas se reconhecem nele ou então se recordam da infância que tiveram. […] Muitos elogios e pessoas que nunca viram o Heitor, mas amam tanto e se emocionam com vídeos dele. […] Ficamos felizes que, por mínimo que seja, conseguimos impactar muitas vidas de forma positiva”, finaliza a mãe.

Os encantadores vídeos do pequeno Heitor alcançaram sucesso internacional, sendo compartilhados além das fronteiras do Brasil. Os comentários, muitos em idiomas estrangeiros, refletem a admiração pela paixão de Heitor pelo campo e pelos animais que o cercam.

Notícias no celular

Whatsapp