Bares e restaurantes para assistir o jogo Brasil x Bélgica em Jaraguá do Sul!

Junte a torcida e comemore com o Brasil | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Elissandro Sutil

05/07/2018 - 15:07 - Atualizada em: 06/07/2018 - 11:08

Alouu mããe, JÁ É COPA! Pode tirar aquela camisa verde e amarela do armário, comprar a querida vuvuzela e, o mais importante: chamar os amigos pra ver os jogos da seleção no melhor estilo “tuto xunto e reunido”.

Bem que a gente gostaria de ir pra Rússia acompanhar todas as partidas. Mas, como esse sonho não é tão fácil de se realizar, fizemos uma lista com os bares e restaurantes que vão transmitir o jogo Brasil x Bélgica aqui em Jaraguá do Sul.

Vai ter música ao vivo, telão, bandeirinha e bebidinhas especiais pra galera torcer e comemorar (se tudo der certo) o HEXA!

Confira a lista de estabelecimentos que vão passar os jogos do Brasil:

Bosque Flower Center: vai ter telão e servir petiscos e bebidas a partir das 15h. A partir das 19h, a casa vai servir costela fogo de chão para você estender o happy hour com os amigos. O Bosque fica na rua Presidente Epitácio Pessoa, 739, no Centro. Telefones para contato: (47) 3371-4051/ 9 9770-1083.

Madalena Cozinha e Stage Pub: os dois estabelecimentos fizeram uma parceria pra transmitir os jogos da seleção. Nesta sexta-feira, o Madalena  abre a partir das 14h com promoção de caipirinha em dobro para acompanhar.

Stannis Pub: o lugar vai abrir as portas às 14h de sexta-feira para receber os torcedores, bar e cozinha estarão funcionando.

Laçador Churrascaria: abre a partir das 14h. A cada gol, será servido um pedaço de picanha na faixa para todos presentes que estiverem consumindo.

Pirata Rock Bar: está abrindo em todos os jogos, com telão e música ao vivo pro pessoal curtir os jogos. O Pirata abre às 14h com distribuição de petiscos na faixa. A cada gol do Brasil será assada uma picanha.

Seleção brasileira chegando na Rússia | Foto: Divulgação CBF

Seleção brasileira chegando na Rússia | Foto: Divulgação CBF

The John American Pub: vai transmitir o jogo com Heineken 600 ml em dobro durante a partida.

Estação Open Bar: estará aberto a partir das 14h30.

Praça Rippa: vai transmitir o jogo de sexta-feira (6). O local conta com três televisões na área externa e duas na interna para assistir aos jogos.

Jaraguá do Sul Park Shopping: foi instalado um telão no piso L3 pra galera ver os jogos. Além disso, as partidas do Brasil também serão transmitidas nas Praças de Alimentação. O acesso das torcidas é livre e gratuito e as lojas vão atender normalmente durante as partidas.

Trilhão Lanches: só não vai transmitir os jogos que acontecem no domingo.

Mr. Burger Bar & Cozinha: vai transmitir todos os jogos.

Supermercado Giassi: conta com um telão na praça de alimentação para quem quiser assistir por lá.

Caprica Burger: terá promoção de chope em dobro antes e depois do jogo.

Bom, vocês viram que não falta opção pra gente aproveitar o clima de Copa do Mundo e torcer pelo hexa! Chama os amigos, a família, o namorado (a) e já combina a programação pros jogos!

PS: Essa lista vai ser atualizada durante o andamento da competição.

Quer receber as notícias no WhatsApp?