Bares e baladas para curtir no feriado de 7 de setembro em Jaraguá do Sul

Véspera de feriado significa uma chance a mais para cair na farra e curtir muito a noite. Como nesta sexta-feira (7) é celebrado o Dia da Independência do Brasil, todo mundo terá um dia de folga e nada melhor do que aproveitar a noite anterior em boa companhia.

Veja agora a agenda dos bares e baladas de Jaraguá do Sul e região:

Tia Neide Restaurante & Choperia – a choperia funciona a partir das 18h. Para o almoço, estará fechado no dia 7.

Stage Pub – Na véspera de feriado, o show fica por conta do Lu Ramalho e da dupla Eduardo e Gabriel. Já no feriado, dia 7, o público pode acompanhar o som da dupla Elton e Fernando, e do Mikael Ventura a partir das 21h.

Stannis Pub – acontecerá a Festa da Independência na quinta-feira (6), a partir das 21h. Sexta-feira abre normalmente.

Pirata Rock Bar – A banda Alta Voltagem se apresentará na véspera do feriado. Já no Dia da Independência será a vez do Mr. Moonrise.

Eventos Água Verde – New Time apresenta o evento Reviva Chopp e Club na quinta-feira (06), uma noite para relembrar as músicas que marcaram várias gerações. Entrada livre até às 23h30 para todos!

Ferrazza Café e Bar – atendimento normal apenas até quinta-feira (6), aberto até as 23h.

London Jaraguá – no dia 6, na véspera de feriado, a London apresenta o Baile Da Independência, a entrada delas é livre. Já no dia 08 tem a Noite Da Caipirinha 2 com DJ Gringo (Rebeska), com a entrada delas free.

Na Noite – atendimento segue normal no feiradão.

Deck Lanches – vai ter muita música ao vivo. Na véspera de feriado tem show do Chico Sérgio e no Dia da Independência do Alex Frejat, já no sábado da Mayra e Fabi.

Praça Rippa – aberto no feriado com horário normal, das 17h às 23h.

Quer receber as notícias no WhatsApp?