Barbie do mundo real chega às telonas nesta quinta; confira a programação dos cinemas da região

Por: OCP News Criciúma

20/07/2023 - 10:07 - Atualizada em: 20/07/2023 - 11:47

O filme da Barbie chega nesta quinta-feira aos cinemas do Sul catarinense. O longa, bastante esperado pelos fãs, já vem fazendo sucesso nas redes sociais mesmo antes da estreia.

O live-action da Barbie retrata o dia a dia em Barbieland, onde todas as versões da boneca vivem em harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas.

Porém, uma das bonecas interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim e se questiona sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland.

Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca. Durante esta jornada, a boneca está acompanhada de Ken (Ryan Gosling), que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo.

Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.

CRÉDITO: WARNER BROS. PICTURES


Confira os dias, horários e o preço das sessões


Shopping Della – AQUI!

Nações Shopping – AQUI!

Farol Shopping – AQUI!