Barbearia de Jaraguá do Sul muda marca e anuncia mudanças para 2019

Por: Felipe Junior

14/12/2018 - 08:12

A famosa barbearia da rua Coronel Procópio Gomes, no Centro de Jaraguá do Sul, ganha uma nova marca e nome, para começar 2019 com o pé direito. O espaço agora se chama Coronel Procópio Barbearia.

Apesar da mudança, o local continua com os mesmos serviços e qualidade já conhecidos pelo público da região. A barbearia trabalha com cortes de cabelo, limpeza de pele e faz a barba com o diferencial da barboterapia, com um ambiente moderno e aconchegante para atender o cliente.

Mas outras novidades também estão por vir. Em 2019, o espaço terá mudanças buscando oferecer ainda mais conforto e melhor atendimento ao cliente.

Serviço de barboterapia

A barboterapia é um procedimento estético voltado para o bem-estar da barba e da pele do homem, através de técnicas de relaxamento com profissionais capacitados. E a Coronel Procópio Barbearia usa esse serviço como um diferencial.

O procedimento é realizado com a tradicional toalha quente e para complementar o profissional qualificado cuida, hidrata e evita irritações na pele.

Confira os horários de fim de ano, agenda já está aberta e no dia 3 de janeiro de 2019 a barbearia retorna às atividades!

A Coronel Procópio Barbearia fica na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, nº 463 – Sala III, no Centro. A barbearia funciona de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 21h, e aos sábados das 9h às 17h.

Para mais informações, ligue nos telefones e agende o seu horário: (47) 3054-4949 ou no WhatsApp (47) 9 9141-4491. Curta a página da barbearia no Facebook e acompanhe as novidades da casa.