Em tempos de isolamento social, bares e restaurantes na Grande Florianópolis estão usando da criatividade para não fechar as portas.

Por medidas de segurança e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, a OMS, o Bar das Fábricas, primeiro bar de Florianópolis em que os chopes são retirados diretamente dos tanques, resolveu voltar o atendimento aos clientes, mas no sistema "take away" (pegue e leve).

A partir desta quinta-feira (9), das 16h às 21h, quem quiser poderá fazer a retirada de growlers no próprio bar, que fica localizado no Centro Comercial Aldo Kuerten, no bairro Santa Mônica.

 

Foto Divulgação

 

Todos os tanques estão à disposição e o sistema funcionará de duas formas. O cliente que já tiver seu growler, deverá higienizá-lo corretamente e entregar para um dos atendentes enchê-lo com o chope de sua preferência.

Ou também é possível adquirir o growler no local.

O bar

Com quase um ano de funcionamento, o Bar das Fábricas foi projetado para que o cliente se sinta visitando uma fábrica de cervejas de verdade. Atrás do balcão, tanques de aço, com capacidade para 150 litros cada, armazenam a bebida.

Ao todo, são 10 torneiras que servem o chope assinado pelas cervejarias Weinmann e Cervejaria da Ilha, que está no mercado de cervejas há mais de 20 anos e é responsável pelo primeiro chope artesanal da Grande Florianópolis, o chopp Ilhéu.

Foto Divulgação

 

Serviço:

  • O quê: Venda de Growlers no Bar das Fábricas
  • Horário: Das 16h às 21h
  • Local: Av. Madre Benvenuta, 1168, Santa Mônica, Florianópolis.

 

Foto Studio OCP

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp