Bar do Nens promove noite de Rock Alternativo com quatro bandas catarinenses, confira as atrações

Por: Elissandro Sutil

01/06/2017 - 14:06 - Atualizada em: 01/06/2017 - 14:22

Os amantes do Rock Alternativo vão poder curtir uma noite de muita música boa neste sábado, 3, no Bar do Nens. Um “mini-festival” vai reunir quatro bandas catarinenses que não vão deixar ninguém parado. Fevereiro da Silva, Acidental, Adorável Clichê e Louise Kinas são as atrações que recheiam o evento. Conheça mais sobre cada uma:

Fevereiro da Silva

A banda nasceu em fevereiro de 2007 e, de lá para cá, o laboratório musical do grupo seguiu à risca o método de degustar pluralidades musicais através de letras, melodias e harmonias que resultaram em diversas conquistas: lançamento de dois discos de estúdio, clipes, shows, participações em festivais e incontáveis e inesquecíveis bons momentos.

Acidental

Criado em abril de 2013, Acidental é formada por ex-integrantes do Parachamas. O grupo apresenta canções indies inspiradas em estilos como soul music, R&B e post-rock, cantadas em português com letras e melodias introspectivas e densas. A banda possui 3 EPs lançados em fita k7 e no formato digital. Você pode curtir o som dos caras no Spotify, no Youtube e em outras plataformas de streaming.

Adorável Clichê

Formada em 2013, a Adorável Clichê apresenta um som livre que busca despertar sensações e cores únicas. Lançado recentemente, o EP “São Tantos Anos Sem Dizer” tem suas maiores influências em Sonic Youth, Nirvana, Yuck, Soda Café e Explosions In The Sky. As letras são advindas da ansiedade, da perda de relacionamentos e de dilemas introspectivos presentes nas vidas dos integrantes.

Louise Kinas

A Louise Kinas é aqui de Jaraguá do Sul e faz um set de músicas acústicas com vocal feminino inspiradas em artistas como Cat Power, Feist, PJ Harvey e Chelsea Wolfe.

——

O “mini-festival” de Rock Alternativo acontece neste sábado, 3, a partir das 20h. O Bar do Nens fica na Rua Felipe Schmidt, nº 79, no Centro. Para mais informações sobre o valor dos ingressos, clique aqui.

Ah, tá rolando uma promo valendo seis entradas, participe!