Banda O Rappa anuncia seu fim depois de 25 anos

Por: Elissandro Sutil

18/04/2018 - 08:04 - Atualizada em: 18/04/2018 - 08:44

Para a tristeza dos fãs, a banda O Rappa anunciou em sua página no Facebook, no último domingo, 15, o fim da carreira, após 25 anos juntos. O comunicado está assinado por Lauro, Lobato e Xandão (baixista, baterista e guitarrista respectivamente).

No comunicado, a banda afirma não estar mais pregando o que diz nas letras de suas músicas: “RESPEITO, HUMILDADE, AMIZADE e FAMÍLIA são palavras que têm que ser praticadas diariamente com todos e não apenas escritas em letras de música”, diz o documento.

Os três também afirmam não compactuar com os constantes atrasos de início dos show, referindo-se a Falcão, vocalista da banda, que não foi citado no comunicado.

Há mais de um ano, a banda vem mostrando desunião. Os integrantes fizeram os shows da ultima turnê quase sem conversar, até mesmo nos palcos.

Na estrada desde 1993, a banda é responsável por sucessos inesquecíveis, como: Anjos, Minha Alma, Auto-Reverse, entre muitas outras.

A banda também afirmou que até o momento não há nenhuma possibilidade de voltar aos palcos, deixando ainda mais tristes os fãs que tinham esperança de ser apenas uma pausa, como fizeram de 2009 à 2011.

Fonte: Folha de S.Paulo