Banda joinvilense fatura vaga para tocar no Festival João Rock!

Banda joinvilense fatura vaga para tocar no Festival João Rock! Banda joinvilense fatura vaga para tocar no Festival João Rock!

Entretenimento

Por: Rubens Herbst

quinta-feira, 09:12 - 31/05/2018

Rubens Herbst

Pode botar mais um prêmio na conta da banda joinvilense Napkin - e esse é realmente dos grandes. O quarteto faturou a vaga para abrir o João Rock, um dos maiores festivais de música do País, que acontece em Ribeirão Preto (SP) no dia 9. A final do concurso - que envolveu bandas de todo o País numa votação virtual - aconteceu na noite desta quarta (30), na própria cidade paulista. Na disputa com outros dois grupos, a Napkin tocou por 30 minutos e levou a melhor.

Em conversa com Orelhada, a tecladista Kimberly Neves disse que a experiência pré-show em Ribeirão Preto foi quase tão boa quanto ganhar o concurso.

"Passamos um dia inteiro num estúdio muito bacana com o Japinha, batera do CPM22 (no centro da foto acima). Além disso, as outras bandas eram de pessoas super-queridas. Quase não dá pra falar que era um concurso. Todo mundo tornou o ambiente agradável demais. Rivalidade zero mesmo. Muito massa poder compartilhar essas experiências com pessoas novas", disse.

Neste ano, o João Rock inclui nomes de peso como Skank, Planet Hemp, Criolo, Mutantes, Raimundos, Tom Zé e Pitty.

×
close